sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A Feminilização do Brasil

"A proporção de homens em relação à população total feminina continua em queda no Brasil, segundo mostra a Síntese de Indicadores Sociais 2006, divulgada hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No total do Brasil, em 2006, a média era de 95 homens para cada 100 mulheres. Segundo a pesquisa, as regiões metropolitanas de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre apresentaram a relação homem/mulher mais equilibrada, com aproximadamente 92 homens para cada 100 mulheres. Na região metropolitana do Rio de Janeiro, havia apenas 86,4 homens para cada 100 mulheres e, em Salvador, 88 mulheres para cada 100 homens." (Agência Estado - 28/09/2007)

O mundo clama, ó meu Deus: as mulheres dominarão o mundo. O mais irônico é que um pesquisador gringo, há alguns anos, noticiou que o Homem tinha milhões de neurônios a mais que a Mulher. No entanto, meus amigos, há mais mulheres que homens.

O que alhos tem a ver com bugalhos? Explico: lembram da teoria Darwinista que enuncia a evolução das espécies? Os mais evoluídos ficam, os menos sucumbem ao esquecimento e posterior desaparecimento.

Não preciso dizer mais nada, né?

5 comentários:

Anônimo disse...

Uau!

;P

Renato A. disse...

Menos Tetê, menos...

GeoCêntrico disse...

Vou abrir uma fábrica de modes e ser rico!

Camis disse...

ahahahah... adoro, T! Apesar q essa perspectiva não é muito animadora... rs

Marcelo Tárraga disse...

Por isso que o mundo está acabando, de verdade!
Agora está explicado, Senhora Maria Tereza!!!

Terás pela frente um mundo lesbiano, onde não se procria...as mulheres envelhecem...discutem, discutem, discutem,ranzinzam, ranzinzam, ranzinzam. O mundo( poblre coitado) não se aguentará de viver sozinho com elas...e explode...de raiva. Fim do mundo!!
Chama o Adão de novo...