segunda-feira, 21 de maio de 2007

Um ano. Tantas coisas, tantas pessoas, tantas horas. Fiquei pensando sobre tudo o que tinha me acontecido nesse tempo. Passei por dois empregos, tomei calote, fui para Salvador com pouco dinheiro no bolso, conheci Dona Nicinha, me apaixonei duas vezes e nenhuma deu certo, gastei boa parte do meu salário em bebida, dividi minhas horas com pessoas fantásticas, outras nem tanto, ganhei presentes bacanas, outros nem tanto, não dormi na minha cama umas várias vezes, descobri que nem sempre aquele que sorri quer teu bem, que ter unhas compridas só tem graça se forem pintadas de vermelho, conheci alguém que hoje amo, entendi que amigo de verdade não cobra, compreende.

E o que, essencialmente, fiz? Será que vivi ou fui aceitando o que me era designado? Agora é vida nova.

Não sabia que morrer doía tanto!

apesar do atraso de alguns dias, o texto se refere aos meus recentes 22 aninhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Nascer pode doer até um pouquinho mais, mas sempre vale a pena...


Beijos, linda.

Camis disse...

Hum, fazia tempo q eu naum passava por aqui.... adicionada! Vou fazer-me mais frequente...
Bjs

Natalie disse...

Tete queridaa!!!

Ainda não tinha visto seu blog... adorei... mensagem perfeita.

Beijosss

Natalie